sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

WICKED BOY - A ORIGEM


WICKED BOY: A ORIGEM

Bom, já tive blog aqui, porém foi deletado, agora voltei para contar minhas experiências na viagem mais fascinante do mundo: A Descoberta Sexual. Uma viagem eletrizante cheia de surpresas e prazeres onde revelo tudo que acontece e que aconteceu no momento mais intimo da minha vida. Com humor, sensualidade e erotismo falo de amores, paixões, sexo, drogas, baladas, loucuras e decepções. Convido você a entrar neste mundo e descobrir comigo essas delicias, luxúrias, prazeres e dissabores.

QUEM SOU EU?
Apenas mais um num mundo controverso e surpreendente, nasci em uma pequena cidade no interior de Minas Gerais e descobri o sexo bem cedo, num lugar onde todo mundo se conhece e todo mundo sabe da vida de todo mundo, me iniciei sexualmente com outro homem, uma experiência que marcou e mudou o rumo da minha vida. Aos vinte anos de idade me mudei para Santo André, região do abc em São Paulo, desde então minha vida correu como um trem bala nos trilhos da curiosidade dos meus desejos. Em 2004 me mudei para São Paulo capital, onde vivo até hoje e onde acontece as mais fascinantes experiências, sem medos, sem censuras e sem preconceitos protagonizo cenas que vai além da sua imaginação. Tenho perfil em varios sites de relacionamentos que já me renderam ótimas trepadas e grandes amizades. De sexo casual a amores sem respostas, Wicked Boy é um convite a novos prazeres ainda não vividos, num giro de 360 graus me crio, me reinvento e vivo em forma de edições onde cada qual falo dos meus maiores desejos sexuais, para saber tudo é só acompanhar o blog e o perfil. Resolvi criar este blog para saciar a curiosidade de alguns amigos virtuais que sempre perguntam quem sou, com quem saio e o que faço, quem são os homens, quais são meus fetiches e até onde vai os limites dos meus prazeres. Entre e descubra......
Obs.: os nomes são sempre trocados para preservar a identidade dos meus parceiros e amigos.

WICKED BOY?
Ao completar 30 anos me senti viver no meio do tédio, uma onda de estagnação começou a me rondar, então senti a necessidade de me recriar e descobrir novos prazeres que até então estava guardado no fundo dos meus mais profundos fetiches, guardados a sete chaves resolvi vive-los sem temer nada. 
Boy: menino; garoto; rapaz.
Wicked: perverso; malvado; cruel; imoral.
Uma combinação perfeita para quem quer desbravar os medos e ir além na busca de novos prazeres, sem medos nem limites, esta é a idéia de ser Wicked Boy.

COMO COMEÇOU?
Hum, não vou conseguir reproduzir com perfeição de datas mais eu tinha uns onze de idade e ele uns treze, quando meu primo me tocou de forma diferente, ainda morava em um sitio, ele era meu vizinho, e crescemos e descobrimos o prazer juntos. Ele sempre dormia em casa e na mesma que eu, numa noite notei que ele não conseguia dormir estava quente e a lua clareava a cama, ele se mexia muito, eu fingia que dormia, senti suas mão percorrer minhas coxas e subindo até minha bunda, senti um friozinho na barriga, claro que fiquei com medo, mais ao mesmo tempo queria saber até onde ele iria, ele notou que minha respiração estava ofegante então me perguntou: Você está acordado?  Respondi que sim e ele: Você quer? Perguntei o que supostamente ele queria, foi ai que me mostrou seu pau duro e fora da cueca, então ele levou até seu pau, senti algo diferente..... (continua)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário