quarta-feira, 20 de julho de 2011

ANOS DOURADOS: BALADAS, SEXO, DISPONIVEL, MANHUNT, HOMENS E SACANAGENS; SEM CULPAS!


No final de 2004 me mudei para a capital São Paulo, o clube The Week entrava de vez e consagrava na noite paulista, a Level estava prestes a fechar, o que foi uma pena eu adorava aquele clube, mais enfim novos momentos me aguardava, e eu daria vida em poucos meses ao meu perfil que mais me rendeu amizades, fodas e aventuras. Em maio de 2005 conheci um cara na sauna, tinha saído da balada e entrei lá pra dar uma trepadinha (rs), la conheci o Roberto eu tinha 25 anos ele uns 30, eu estava na parte superior, lá é escuro e tem umas cabines, senti ele passar a mão na minha bunda, e eu fiquei excitado, ele foi me encochando e senti o pauzão dele duro debaixo da toalha então entramos na cabine, logo ele já me beijou e eu peguei no cacete dele, era cabeçudo que delicia, quando ele tirou a toalha já baixei logo e comecei a mamar no cacete dele, eu engolia tudinho sentia a cabeçona la no fundo da garganta, depois de mamar bem gostoso ele me colocou de quatro e enfiou a rola no meu cuzinho e começou a socar bem gostoso e fundo do jeito que eu gosto, ele cavalgava em cima de mim gostoso e eu pedia mais, ele me vioru me colocou de frango assado e voltou a socar rola, não resistimos e gozamos, deitamos no sofá e ficamos abraçadinhos em silêncio só nos curtindo, fomos embora depois de um coxilo e continuamos nos vendo ficamos juntos por um mês até que acabou o namorico, mais ficamos na boa e nos tornamos grandes amigos e somos até hoje, mais sexo nunca mais rolou, porém saiamos sempre nas noites juntos eu ele e mais alguns amigos que eram dele e se tornaram meus também. Fim do namorico, entediado e afim de conhecer pessoas novas viver aventuras, fazer sexo, sempre gostei de sexo casual, me cadastrei no disponível.com, um site de relacionamentos, precisava de um apelido diferente, algo mais ousado e menos usual, estava sentado de frente pra uma janela e avistei um muro e nele estava escrito “PERIGO _ ALTATENSÃO”, e daí surgiu Altatensao-sp, nossa era a expressão que eu procurava rsrs, sempre fui insaciável e adoro fazer sexo e queria ir além no meus fetiches e viver livre e curtir boas trepadas, naquele época o site era bem mais legal tinha poucas funções, era foto, descrições, nem dava pra colocar muita foto, e as pessoas que estavam ali eram bem mais interessadas numa boa farra. Ainda existe sim o altatensao-sp tanto que voltei a usa-lo, depois de mais de um ano inativo, rsrs, bom já são seis anos de perfil e muitas histórias boas pra contar rs, e pra celebrar seis anos to de volta e o WickedBoySP, foi apenas uma edição pra celebrar os cinco anos mais animados da minha vida e você vai entender o porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário