domingo, 22 de abril de 2012

Frei caneca 169


Aqui começa uma nova história....
Em 2005 conheci as pessoas mais especiais na minha vida, amigos de sexo, amigos de baladas, namoros, paixões, um ano cheio de emoções e prazer.  Neste ano criei meu perfil no disponível.com e lá conheci os homens mais quentes da minha vida, pessoas que assim como eu procurava sexo, prazer sem compromisso, mergulhei de cabeça e vivi os mais intensos prazeres que o sexo podia proporcionar. Conheci um garoto que morava na rua Frei caneca, 169 ele é gostoso, tesudo, bom de cama , beijava bem e tinha um problema que na verdade não era um problema e sim uma solução gostosa, tinha um relacionamento aberto, o combinado era transar a três, ele o namorado e mais, gostei da idéia, isso se tornava comum, já que as pessoas podiam se libertar através do site e viver seus mais ousados desejos sexuais. Conheci Julio no disponível, nos conhecemos fui até o apartamento dele, ele já estava de cueca, estimulante, eu fiquei excitado já, então entrei e ele já me agarrou, nos beijamos e já levei a mão no pau dele por cima da cueca já foi subindo e o meu tesão também junto, então entre apertos e amassos mão aqui mão ali ele me despindo me chupando e lambendo o corpo todo, me desejando e eu também desejando ele o sexo dele dentro de onde o desejo era mais intenso, eu já estava nu quando tirei a cueca dele e chupei seu pau com muita força engolia tudo sentia a cabeça lá no fundo da garganta me provocando enjôo mais eu gostava meus olhos até lacrimejava e meu tesão só aumentava gostava do jeito que ele segurava minha cabeça e socava a rola com força me dominando e se saciando, depois ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho, ele ficou tarado e falava que era delicioso eu sentia a língua dele entrando no meu rabo fiquei louco de tesão, de desejo, queria sentir o pau dele dentro estourando de prazer e me enchendo fundo, então ele começou a esfregar a cabecinha na porta do meu rabo eu sentia arrepios ele entendia meus desejos achei incrível aquilo, e começou a empurrar pra dentro, fui sentindo seu pau quente abrir meu cuzinho que engolia sua rola com muita vontade ate que pude sentir suas bolas encostando eu gemia de tesão, ele começou a socar e socar e socar eue pedia mais e mais, falava pra ele meter com vontade e ele assim fez então me virei para ele coloquei o fiquei de f4ango e coloquei as pernas em seu ombro e senti ir fundo o tamanho do seu sexo ele aumentava as socadas e num gemido intenso gozamos, ficamos abraçados curtindo o momento então ele me revelou que tinha um relacionamento e que era uma relação aberta e que seu companheiro iria adorar me conehcer e se eu gostaria de ficar com os dois, respondi que sim afinal já tinha feito isso antes com menos sucesso devido a crises de ciúmes não é fácil entrar na relação alheia ambos precisam saber dos limites até onde ir e que é só sexo, é difícil sempre mas cedo ou tarde um olhar, um toque, um gesto além do aceitável para um dos dois que são companheiros pode ser fatal, o que eu não esperava que seria algo bom , estável e satisfatório para ambos. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário