quarta-feira, 30 de março de 2011

ESCONDE - ESCONDE E SEXO NO MOINHO


Já tinha meus treze anos quando o meu vizinho Zeca me levou junto com o sobrinho dele num moinho que tinha nos fundos da fazenda deles, inventou uma história que tinha um ninho de passarinho lá e que ia me mostrar, bom fui com o Zeca que na época tinha uns 17 anos e seu sobrinho Carlos de 16 anos, então estávamos lá e o Zeca começou acariciar minha bunda, ele passava a mão na minha bundinha e mandava eu pegar no pau dele e do sobrinho dele eu pedia pra eles parar, mais eles falavam:
 __ Você gosta nós sabemos que você gosta. Então o Carlos tirou o pau pra fora do short eu assustei era bem maior que o do tio dele, fiquei assustado, eles começaram então a esfregra o pau na minha bunda se revezando até que o Zeca abaixou meus shorts e abria minha bunda mostrando pro Carlos meu cuzinho, eles foram tirando minha camiseta e meu shorts já estava lá no meu pé , então o Zeca falou pra eu chupar o pau dele, então falei que tinha nojo, ele falou chupa ta limpinho e você vai gostar abaixa ai, me forçando para ficar ajoelhado, então me ajoelhei e comecei a chupar o pau dos dois, eles ficavam tremendo acho que de tesão e pedia pra eu não parar, comecei a gostar daquilo e eles pedia para eu mamar nas bolas deles, eu mamava as bolas deles, então depois o Zeca mandou eu levantar e ficar de quatro, ele cuspiu na portinha do meu cuzinho e começou a enfiar o pau dele eu senti uma dor, o Carlos ficou em pé na minha frente se abaixou e falou chupa meu pau enquanto ele te come, eu sentia muita dor, não estava acostumado a dar o cú, pedi para o zeca enfiar mais devagar ele então foi colocando bem devagarinho, quando me acostumei com o pau dele carlos veio por trás e enfiou seu cacete, senti uma dor insuportável o pau dele era maior e mais grosso pedi para tirar que eu não estava agüentando, doía muito, ele então tirou e deu uma cuspida na portinha do meu rabo e ficou passando a cabecinha na portinha e aos pouco foi enfiando seu cacetão, eu tremia de dor, era insuportável, então ele foi aumentando as socadas e acabou gozando, eu estava suando frio já de dor, ai o Zeca falou que queria mais e eu pedi para ele não enfiar ele falou fica quietinho que só vou colocar a cabecinha na portinha, ele começou a enfiar a cabecinha e tirar, até que pude sentir o pau dele todo la dentro era uma dor, ele foi socando, socando e socando até gozar. Saímos de lá e fui para casa. Eu falei que nunca mais queria fazer isso com eles. Apesar da dor eu confesso que gostei, mais doeu muito, nas primeiras vezes que damos o cú não é fácil não, mais com o tempo a gente acostuma e a dor vira prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário