terça-feira, 29 de março de 2011

NA LINHA DO TREM ....


Sempre trabalhei na capital paulista e morei por quatro anos na região do ABC, as vezes voltava parar casa de trem, certo dia chegando na estação Santo André, entrei no banheiro, estava urinando quando olhei para o lado e vi um cara forte, olhos claros, ele estava com  o pau duro e era enorme o pau dele e muito grosso, mais era bonito a cabeça bem vermelhinha grossona, da par ver as veias estufadas, fiquei excitado também, tentava não olhar tão fixamente pro pau dele mais não resistia, senti minha garganta seca , eu desejava aquele macho, então ele olhou para mim e balançou sua pica como se estivesse me oferecendo, senti arrepios, então ele enfio o cacetão na cueca e puxou o zíper da calça e saiu do banheiro, sai em seguida, ele estava de fora me esperando, ai ele me perguntou:
___ Gostou do que viu? Respondi que muito, então ele me perguntou se eu queria experimentar?
Não pensei duas vezes e disse que queria claro, um pauzão daquele não aparece todo dia assim, então perguntei, onde poderiamos ir, ele então falou para eu acompanha-lo, assim eu fiz, então subimos a passarela do trem e atravessamos para o outro lado comecei a ficar com medo, não sabia afinal o que realmente podia me esperar afinal eu não o conhecia nunca tinha visto ele na minha vida mais o desejo era ao mesmo tempo mais forte, até que seguimos o muro que cerca a estação e entramos por um portão onde serve de passagem para os caminhões e carros da manutenção, eu estava com medo vi que circulava carros e o funcionários do trem, perguntei se não havia perigo de entrarmos ali, ele falou para eu relaxar então andamos um pouco nos afastando do portão tinha umas árvores ele encostou abriu a calça tirou o pau pra fora mandou eu ajoelhar e cair de boca, não estava acreditando que aquela pica deliciosa era minha, meu coração batia forte, eu sentia arrepios, ajoelhei e comecei a chupar com vontade aquele pau, o pau dele babava muito e eu adoro baba de pau eu lambia aquela baba, ele então segurou minha cabeça firme e começou a socar minha boca me dava ânsia ao sentir aquela rolona cabeçuda meus olhos lagrimejava e o tesão só aumentava, ele tirou a camisa e comecei a lamber sua barriga, coecei a chupar seu peito morder na pontinha do peito, e acariciar coma  mão sua rola seu saco que era bem grande e duro, ele era um macho perfeito, peito peludo forte, mão grande então ele me beijou, começou a beijar meu pescoço, apertar minha bunda e enfiar o dedo no meu cuzinho, eu perdia o controle então ele me virou de costas pra ele, mandou eu empinar bem a bunda e esfregou a cabeça do pau no meu cuzinho, ele enfiava a rola entre minhas pernas e fazia movimentos enquanto me beijava, fui ficando mole, então ele lubrificou seu pau e foi me penetrando, comecei a sentir aquela cabeçona entrando, sentia muita dor, eu pedi a ele pra parar que não estava agüentando, então ele voltou a brincar com a cabecinha do seu pau na portinha do meu cuzinho, então senti seu cecete me invadir o rabo, eu estava num tesão descontrolado comecei a pedir pra ele enfiar tudo, então ele mandou eu empinar bem a bunda e abrir as pernas, me apoiei na árvore e abri as pernas e empinei bem o rabo ele foi enfiando o seu cacete grossão e duro dentro do meu cuzinho, eu gemia de dor e tesão, então ele puxou minha cabeça para trás e me beijou, então pude sentir seu pau todinho enterrado no meu rabo, apesar da dor eu senti um tesão inexplicável, até que ele começou a socar e pude sentir suas bolas batendo na minha bunda não resistindo comecei a me masturbar e com um gemido forte gozei, ele não parava de socar aquele cacete no meu cú, eu já estava mole e ele fudendo com vontade meu cuzinho então ele mandou eu ficar de quatro, e ele começou a cavalgar em cima de cima de mim pude sentir cada centímetro daquela pica ser engolida pelo meu rabo, ele era insaciável, socava forte e sabia fuder como poucos, até que ele foi aumentando as estocadas até que ele gozou. Então nos levantamos e encostamos abraçados na árvore, ficamos lá nos beijando e trocando caricias por um tempo até que meu celular tocou minha amiga perguntando se eu já tinha chegado em casa só ai vi que já era tarde e que tínhamos ficado ali muito tempo então fomos embora, não trocamos telefone, mais ficamos de nos ver outras vezes. Viver numa grande cidade é ser surpreendido por surpresas boas e as vezes ruins, o lado bom foi que nos curtimos, o lado ruim foi que só voltei  a trepar com ele muito tempo depois......


Nenhum comentário:

Postar um comentário