quarta-feira, 23 de março de 2011

*Wicked Pleasures* O prazer começa agora...


Bom depois de ficar um tempo sem me aventurar em sites de relacionamento, pois é a vida esta corrida academia, trabalho, enfim um momento para relaxar, de férias e querendo curtir muito, então já sabe o que vem pela frente: baladas, homens, aventuras e profundos prazeres, para apimentar tudo isso criei uma nova edição para Wicked Boy inspirada nos filmes que eu gosto, siga essa aventura.

Sou uma pessoa normal mais que dentro de si duela seus desejos profanos e quando acho que experimentei tudo e tive o melhor dos meus prazeres uma vontade incontrolável me leva mais longe e mais fundo dentro dos meus fetiches e buscar o Prazer mais intenso, então me liberto das minhas inibições, desafio meus sentidos e revelo meus desejos “Wicked Pleasures”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário