terça-feira, 19 de abril de 2011

BALADA E AUTORAMA (O OUTRO LADO DO PARQUE DO IBIRAPUERA)


Bom, entrar no bate-papo foi ficando freqüente, ah mais naquela época não era assim, você já marca logo de ir pra casa do cara fuder com ele, hoje tudo ficou tão fácil meu amigo fala que as vezes se senti uma comida delivery, só pedir que o prato chega em casa (risos), eu conheci outro garoto no bate–papo e marcamos de ir na Tunnel novamente, bom, ele me deu um bolo e fui sozinho,. Como assim se eu me importei? Importar com o quê? Levar um bolo? Ah que nada, nem voltei pra casa lógico, fui sozinho e confesso que foi a melhor coisa que fiz desde então não precisei mais de companhia pra me divertir, e o Jackson meu amigo? Ele ia ficar em casa, depois eu ia conhecer outro cara e levar ele de tiracolo não né cadê o bom senso rs.
Depois de umas caipiroskas eu já estava bem soltinho e facinho, na pista conheci um garoto nos beijamos e ficamos juntos a noite toda, naquela época eu gostava de ficar de ficar aos beijos e abraços a noite toda na balada, hoje já vou pra curtir com os amigos, pra dançar, pra ter um momento de descontração sem cobranças e livre da obrigatoriedade de ficar com alguém e quando aquele gatinho lindo me da um beijo já dou um jeito de despachar ele logo nada de agarração na noite não tenho mais idade pra isso (risos) já protagonizei cenas inéditas na pista levando o tesudinho a loucura (risos). Meus amigos? Os detalhes conto num futuro próximo. Bem, eu não lembro o nome do garoto que conheci lá mais lembro do pau dele, já é alguma coisa, depois faz tanto tempo, bom ele morava também no abc, em São Bernardo e estava de carro com o amigo dele, me ofereçam carona eu aceitei, então ele me levou as 5:30hs da manhã, o amigo dele queria caçar (rs) antigo isso ta vendo (rs), eu achei estranho e lá não era como é hoje, lembro que tinha um senhor vendia bebidas numa barraca e bem atrás tinha uma casinha acho que a prefeitura guardava materiais lá, o amigo dele ficou lá andando e nós dois fomos atrás da casinha, estavamos beijando, ele estava com o pau duro, conseguia sentir que era grande, ele era branco, magro tinha a minha altura e bem moderninho, então ele desabotou a calça , ele usava uma cueca transparente achei sexy, e o pau enorme mais era bonito a cabeça bem vermelhinha e babava igual o meu, fiquei louco, o medo, o tesão, o pauzão dele, os beijos, barulho de carros, ele abaixou minhas calças e me chupou, que delicia sentia ele engolir meu pau todinho, ele mamava a cabecinha eu delirava, lambia minhas bolas, me virou e começou a lamber meu cuzinho, que delicia, sentia a língua dele me explorar, eu gemia de tesão ele enfiava o dedinho, delicia, me dá arrepios ainda hoje lembrar, então ele ficou em pé e mandou eu chupar o pau dele, ajoelhei e comecei a mamar a cabeça da pica dele e fui engolindo, engolindo mais não entrava tudo na minha boca, então ele segurou minha cabeça e empurrou a rola pra dentro da minha garganta senti enjôo na hora e sai lagrimas nos meus olhos,  ele tirou, seu pau pingou minha baba, era muito grande o pau dele, então ele fez novamente e começou a socar minha boca como se tivesse fudendo, eu babava na pia dele e ele sentia tesão em ver meus olhos lagrimejando, eu sentia tesão com as engasgadas, levantei e ele me penetrou, nossa senti muita dor e pedi pra ele tirar, então comecei a encoxar ele, esfregar meu pau na bunda dele, e eu pegava no pauzao dele, então eu o penetrei, que delicia aquele cuzinho branquinho, apertadinho, comecei a socar bem gostoso e ele pediu pra eu tirar que ele queria me comer, então ele mandou eu empinar bem a bunda abrir as pernas e ele começou a enfiar eu pedia pra ele meter devagar, aos poucos meu cú engolia todo aquele pau, mesmo com dor deixei ele me fuder, aos poucos ele aumentava suas socadas e quando dei por mim já havia me entregado, sentia seu pau ir fundo, me dava tesão mais doía muito, porém eu queria saciar, então não agüentando de tesão acabei gozando, foi uma gozada deliciosa. E ele continuava me fudendo meu cuzinho já estava ardendo, mais ele não parava e eu agüentei, ele enfia fundo, tirava enfia tirava, num entra e sai violento ele queria me arrombar, eu gostava, ele dizia: “Que delicia seu cuzinho é quentinho! Senti as bolas batendo na sua bunda.” E eu? Pedia pra ele continuar, eu estava gostando e sentia tesão no cú, sentia o pau dele puxando meu cú pra fora quando ele tirava de dentro, até que ele gozou. Ficamos abraçados por um tempo, e fomos encontrar o amigo dele. Na volta para casa conversamos bastante e ele me falou da boate Blue Space, já fiquei curioso pra conhecer, e esta curiosidade me rendeu muita coisa.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário