segunda-feira, 11 de abril de 2011

CHUVA E SEXO.....


Depois da brincadeira com Zeca e Carlos, sexo com os garotos da minha cidade ficou mais freqüente, sempre transavam com os garotos eles sempre me comiam. O Luiz tinha um pau grandão, mais ele nunca me penetrava sempre gozava rápido demais só nas preliminares ele já esporrava, uma vez chovia muito a noite e estavamos na escola, ele também morava no sítio perto do meu, e resolvemos dormir na casa dele que ficava na cidade, já sabia que ia rolar sexo, chegamos lá fomos dormir ele falou vamos dormir na mesma cama , nem deitamos e ele já começou a me agarrar tirando minha roupa esfregando o pauzão dele na minha bunda, ele não era muito experiente sexualmente falando, acho que por isso não conseguia me comer direito, eu já estava pelado e comecei a tirar a roupa dele bem devagar, fui lambendo os peitos dele, ele passava a mão na minha bundinha, fui descendo até que tirei a cueca dele o pau dele estava todo melado chegou a molhar a cueca dele, comecei a chupar o pau dele bem forte ele gemia e nas janelas a claridade dos raios da tempestade, eu via a cara dele de tesão então pensei que naquela noite ele ia enfiar o pau dentro eu sentia um frio na barriga, as vezes pensava se ele me enfiar acho que não vou agüentar era meio torto e um pouco grosso mais eu queria sentir, enfim depois de chupar bastante o pau dele ele mandou eu deitar de costas. Ele deitou em cima de mim e ficou forçando o pau dele par entrar, então deixei meu cuzinho bem molhadinho de saliva e ficou escorregando na portinha mais não entrava então ele estava com tanto tesão que acabou se punhetando e gozou na porta do meu rabo, senti aquele caldo quente escorrendo pela minha bunda acabei gozando também e depois acabamos pegando no sono  e mais uma vez não senti a rola dentro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário